Poste para cerca de madeira MASGAMES - Perfil 68x68 mm.
  • Poste para cerca de madeira MASGAMES - Perfil 68x68 mm.
  • Poste para cerca de madeira MASGAMES - Perfil 68x68 mm.
  • Poste para cerca de madeira MASGAMES - Perfil 68x68 mm.
  • Poste para cerca de madeira MASGAMES - Perfil 68x68 mm.

Poste para cerca de madeira MASGAMES - Perfil 68x68 mm.

MA500480
PVP: 16,95 €
Com IVA
Tipo de âncora
Quantidade

Descubra a durabilidade dos pilares de madeira ideais para cercas de madeira Masgames. Com medidas de 68x68 mm e disponíveis nas alturas de 80,5 e 100 cm, esses pilares garantem resistência. Adequado para todos os tipos de cercas, exceto parques infantis, onde são recomendados pilares de 88x88 mm. Tratada em autoclave nível IV, a madeira oferece excepcional resistência às intempéries, com garantia de 10 anos contra podridão e pragas. São fornecidas duas opções de ancoragem: aparafusada a uma laje de concreto ou enterrada na areia ou no solo terrestre.

Distribua produtos de primeira qualidade que se destacam nas vendas online!

Oferece jogos e móveis para áreas externas fabricados em Barcelona.
Evite longos prazos de entrega e altos custos de importação.

MASGAMES Pilares de Madeira 68x68 mm

Pilares de madeira MASGAMES de 68x68 mm.

Com dimensões de 68x68 mm, estes pilares oferecem uma solidez incomparável, garantindo a durabilidade da sua cerca.

As medidas precisas dos nossos pilares são 68 mm de largura e 68 mm de comprimento . A altura dependerá da cerca que você escolheu, pois corresponderá (100 cm ou 80,5 cm).

Este versátil poste de 68x68 mm é ideal para qualquer tipo de vedação excepto as destinadas a parques infantis, pois nestes casos são necessários postes de 88x88, cumprindo as normas de segurança.

Nossos pilares de madeira são tratados em autoclave nível IV, garantindo excepcional resistência às intempéries, como exposição solar, chuva e até irrigação. Garantimos a qualidade da madeira com 10 anos de proteção contra podridões e pragas.

Oferecemos duas opções de ancoragem para nossos pilares de madeira:

  • Âncora para aparafusar a uma laje de concreto.
  • Âncora para afundar em solo de areia, terra ou grama.

Faça do seu espaço exterior um local seguro e esteticamente atraente com as cercas de madeira MASGAMES. Descubra a qualidade que perdura no tempo!

MA500480

Ficha informativa

CE.jpg
Material principal
Madeira

Referências específicas

ean13
8437024085133